Sunday 15 October 2017

Arraycopyseries Mt4 Forex


Como exibir dois pares de moedas em um gráfico, eu quero saber se é possível exibir dois pares de moedas, por exemplo, EURUSD e GBPUSD em um gráfico. Não precisa ser dados ao vivo ou na plataforma metatrader, podem ser dados históricos importados para o Exel com um gráfico personalizado. Eu só quero estudar, no mesmo prazo, como os dois pares de moedas se seguem. Qualquer ajuda na direção certa seria muito apreciada. Obrigado. Eu tive a mesma pergunta. Ninguém tinha a solução. Olá. Não, você não pode exibir mais de uma série de preços em formato de vela no mesmo gráfico - embora não haja nada para impedir que você exiba vários pares como médias móveis. Eu sei que eles fazem o mesmo, mas eu realmente não estou familiarizado com MT4 ou C ( Vindo mais do fundo python). Basicamente eu queria saber se ArrayCopySeries (dtArTimeM15, MODETIME, sPairName, PERIODM15) iTime (sPairName, PERIODM15, 0) são diferentes em velocidade. Estou inseguro sobre o material de redirecionamento e também como o iTime faz isso. ArrayCopySeries: Não há alocação de memória real para a matriz de dados e nada é copiado. Quando essa matriz é acessada, o acesso é redirecionado. Obrigado também pelo seu exemplo: acho que vou usar algo semelhante. Muito gentil de sua parte. Como você pode comparar 2 datas se 1 deles não está bem finalizado. Bem, neste caso, isso funcionará porque a desigualdade será confirmada e Time0 configurado, mas é uma prática ruim para não inicializar uma variável antes de usá-la: P, mas sim, você está usando Como estático. Você pode querer usar uma variável global aqui. Mas, como diz o dattime estático, neste caso, então, não há problema agora: P E, claro, não funcionará em nada acima do gráfico H1, pois você usa a matriz do Timei. Essa matriz sempre é preenchida com dados atualizados do gráfico. Então, se você estiver no gráfico semanal, esta matriz será: segunda-feira 00.00, segunda-feira, 00.00, segunda-feira, 00.00. Ou se você estiver usando CET Broker domingo 2300, domingo 2300, domingo 2300. Como você quer usar um prazo menor, não importa qual prazo de gráfico você estiver usando: int start () datetime t1 iTime (NULL, PERIODM15,0) se (Time0 t1) Time0 t1 Nova barra este TF bool newM15 (Time0 900) 0, 1560 newH1 (Time0 3600) 0 6060. Mude o período 15 para qualquer coisa menor, se desejar dados mais precisos, mas apenas tão baixos quanto o cálculo de Time xyz mais baixo. Há um outro problema que acabei de ver. Usando algo semelhante a: bool newM15 (Time0 900) 0, 1560 Um recebe um retorno VERDADEIRO, mesmo que o TF tenha todos: mql5enarticles1407 Então vou fazer algo mais como eu tive no começo.

No comments:

Post a Comment