Saturday 11 November 2017

Edgesforextendedlayout Uitableview Delegate


No meu filho de pilhas de navegação, eu estabeleço edgesForExtendedLayout. None Quando eu clicar no botão Voltar, o UITableView no meu pai é movido para cima, como se a barra de navegação não existisse. (A barra de navegação cobre a tabela). Por que a configuração da borda do filho afeta seu pai, eu só quero que ele afete o viewController atual. No meu pai, é assim que eu criei o UITableView: Pode ser que eu esteja configurando o quadro tableViews incorretamente. Eu quero que a tabela seja iniciada abaixo da barra de navegação, mas termine antes da barra de tabulação. Pediu 25 de abril 16 às 18:38 Tentei reproduzir seu problema como este: configure um UITableView em um UIViewController com uma única célula que empurra um novo UIViewController. Nessa visão viewServerDidLoad da view. Eu configurei self. edgesForExtendedLayout. None. Quando eu pressionar quotbackquot para voltar ao UITableViewController. Não vejo nenhuma alteração na posição da vista da tabela. Você está modificando as bordasForExtendedLayout no UINavigationController diretamente ndash JAL Apr 27 16 em 20: 15Se eu adivinhando direito e quiser saber como exibir configurações fora do seu aplicativo e nas Configurações do iOS, então confira este tutorial. Deve fazer você começar. Tirado do link abaixo: Eu estive procurando e não consegui encontrar uma solução importante para criar meu próprio código para fazer isso. Ele suporta os tipos de configuração Título, Grupo, Campo de texto, Multivalor e Alternador. NÃO APOIO ao controle deslizante. Esta solução suporta o modo retrato e paisagem e também pode manipular a mudança sobre as orientações do dispositivo. Primeiro, suponho que você esteja usando o código a seguir para ler seus valores padrão do Settings. bundle. Ok, agora você precisará de 2 aulas. SettingsTableViewController e MultiValueTableViewController. SettingsTableViewController. h SettingsTableViewController. m MultiValueTableViewController. h MultiValueTableViewController. m Storyboard Agora vá no storyboard e crie um TableViewController. Selecione TableViewController e Escolha Editor - Incorporar no controlador de navegação. Defina a classe do TableViewController como SettingsTableViewController. Defina o identificador da célula como célula, adicione um segundo TableViewCell ao TableView e defina seu identificador como MultiValueCell. Adicione um segundo TableViewController e CTRLCLICK e arraste do MultiValueCell para o segundo TableViewController. Defina a classe do segundo TableViewController como MultiValueTableViewController. Defina o identificador da célula no segundo TableViewController como célula também. Isso respondeu 12 de setembro 14 às 5:42

No comments:

Post a Comment