Tuesday 21 November 2017

Vance Williams Forexworld


Em menos de um minuto, esta Cop mostra exatamente por que as pessoas estão perdendo fé na polícia Wichita, KS 8212 Um deputado foi suspenso depois que ele foi capturado em vídeo, em uma exibição do autoritarismo doentia. O deputado Vance Williams agora está se desculpando com a comunidade depois que este vídeo foi postado no YouTube. De acordo com as notícias da KSN. O deputado foi convocado para a cidade de Harper para investigar uma disputa sobre a propriedade, entre várias pessoas. Jeff Jacobs, que gravou o video, simplesmente tentou fazer uma pergunta a Williams, quando Williams tocou completamente um fusível. Ao ser perguntado uma pergunta, o deputado começa a atacar. Eu não preciso de nada de você. Esta não é a minha principal jurisdição. Você entende isso, disse Williams. Jacobs responde: Não, eu não. Eu não tenho uma pista. Não sei o que está acontecendo. Neste ponto, o servidor público começa a flexionar sua autoridade pública e exige que Jacobs lhe dê sua identificação. Ele então diz-lhe para tirar seus óculos de sol, seu chapéu e exige que ele se sente. Diga algo mais para mim, e veremos onde isso acontece. Abra sua boca e diga outra coisa. Este não é o meu, tire os óculos escuros da sua cabeça agora. Tirar o chapéu. Me dê sua identificação, disse Williams. Você quer passar sua noite no puxão de fking (prisão) porque você não pode fechar sua boca. Caminhe Aproveite sua caminhada, latira este policial tirano. Jacobs e Williams dizem que este vídeo não mostra toda a imagem, no entanto, Williams admite que Jacobs nunca o antagonizou. Tudo o que fiz foi fazer uma pergunta simples. Eu esperava uma resposta, ou um homem doente, na verdade não é da sua conta, 8217 disse Jacobs. LEIA MAIS: Fk este cara, estou indo bater-lhe policiais matam moradores em vídeo, não recebem encargos O departamento está de acordo com seu oficial em relação ao seu maltrato de Jacobs, mas eles estão chateados com a escolha de palavras de Williams8217. Eu acredito que toda a história não foi exibida para todos verem, disse Sheriff Tracy Chance. No que diz respeito ao idioma, sim eu não concordo com isso e eu lidei com isso. Williams também emitiu as seguintes desculpas em conserva para suas ações. Desafortunadamente usei uma linguagem que nunca deveria ter usado, disse o deputado Williams. Peço desculpas à nossa comunidade, ao nosso município, aos comissários e ao nosso xerife. Ele nunca toleraria esse comportamento. Se esse incidente não tenha sido capturado em vídeo, você pode ter certeza de que a desculpa e a suspensão nunca teriam existido. É por isso que as pessoas não estão felizes com a polícia na América hoje. 404 -:,. . ::,,,.

No comments:

Post a Comment